Porque não trocar preços por prazos…

Descubra o valor dos dados em sua empresa

Reduzir preços e prazos prejudica a qualidade da entrega... E ninguém quer isso....

Para garantir a qualidade do serviço, desde o início estabelecemos um conjunto de regras, nossos "Termos e Condições de Prestação do Serviço" que garantem a qualidade do serviço e da relação de confiança necessária para realização de qualquer trabalho de forma eficiente e adequada. Queremos uma parceria com sua empresa, porque sabemos que para que você fique satisfeito com nosso trabalho, a conquista de seus objetivos e metas são o fator mais importante. E a qualidade de nosso trabalho é o que irá garantir esses resultados...

Porque há trocas que não vale a pena fazer

Em projetos, de forma geral, é aceito que há três fatores para se levar em conta: Preço, Prazo e Qualidade

O bom negócio, nem tão bom assim...

evolui para uma solução de compromisso...

Podemos fazer qualquer coisa com baixa qualidade, curto prazo e preço baixo. 

E nos arrepender… Essa escolha é a pior: nem o fornecedor ficará satisfeito com sua carga de trabalho e preço, nem o cliente com o resultado que será entregue. 

O fornecedor pede prazo maior para entregar com qualidade e manter o preço…

 E novamente, a solução não é a ideal… Os atrasos são constantes e o prazo sempre vai sendo esticado… Nem o cliente fica satisfeito, nem o fornecedor que se considera cobrando pouco por um serviço que não acaba… 

e depois outra tão ruim quanto...

que poderiam ser evitadas pela experiência

Para acabar com os atrasos constantes, cliente e fornecedor acertam um prazo menor do que o adequado.

Para cumprir o prazo, o preço sofrerá aumento.

Novamente, nem cliente nem fornecedor ficam satisfeitos: o cliente considera o preço alto demais e o fornecedor o prazo curto demais. E ambos estão corretos… 

Quando insistimos em fazer essas trocas, achando que estamos fazendo um bom negócio, em geral, o bom negócio azeda: temos que aumentar o orçamento, aceitar resultados inferiores ou fora do prazo… e os erros vão se repetindo

Clientes e fornecedores que já passaram por esse processo, podem aprender que há trocas que é melhor não fazer: orçamentos adequados e viáveis são obtidos a partir da experiência…

Quando esse patamar é atingido, clientes e fornecedores mantém a uma relação de confiança que facilita o desenvolvimento e a negociação de novas atividades.

Preço justo e especificação adequada dos projetos são consequência desse aprendizado.

Termos e condições para garantir a qualidade do serviço... desde o começo

Não vamos contestar isso: é difícil conciliar os três fatores. De nossa parte, procuramos utilizar as melhores formas de gestão e as melhores práticas de desenvolvimento para garantir a melhor convivência entre os fatores com o menor custo final para sua empresa.

Muito provavelmente você está nessa página porque algum fornecedor já lhe prometeu algo e não entregou. Não vamos questionar o fornecedor e nem você: vamos buscar soluções… E isso começa pelo estabelecimento das condições de prestação do serviço de desenvolvimento de forma clara para que não fiquem dúvidas sobre como funciona o nosso processo de trabalho.

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